JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

André Henrique conta tudo e revela segredos de Suárez no Grêmio

Suárez Grêmio
Imagem: Reprodução/Instagram

André Henrique revela segredos de Luis Suárez no Grêmio

O jovem André Henrique vem trabalhando em busca de seu espaço no Grêmio. Um dos reforços contratados pelo Tricolor Gaúcho na primeira janela de transferências da temporada de 2023, o centroavante tem a difícil missão de ser reserva e substituir em algumas oportunidades o uruguaio Luis Suárez, mas tem conseguido dar conta do recado e está ganhando cada vez mais moral com o técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

Suárez comemorou gol contra o São Paulo na Sul-americana; entenda motivo

Permanência de Suárez no Grêmio é vista internamente como uma contratação

No dia a dia de jogos e treinamentos, André Henrique vem aproveitando ao máximo a parceria com o camisa 9. Em entrevista à ESPN, o jovem abriu o jogo e contou conselhos de Suarez que tem escutado com atenção.

Ele sempre fala que o atacante precisa atacar a área o tempo todo e que precisamos ficar sempre por lá. Ele só joga de primeira. Eu presto demais atenção em como ele faz o ajuste de corpo e como finaliza”, revelou.

Durante a entrevista, André Henrique expôs toda a sua admiração pelo uruguaio, que é o principal nome do Imortal na temporada. Muito além disso, Suárez é nada mais, nada menos, que o quarto maior artilheiro do futebol mundial.

Ele é conhecido mundialmente, um craque. É uma inspiração muito grande. Ele não desiste de nenhuma bola, está em todos os cantos do campo. É muito bom ver um cara que venceu tudo correndo e dando o máximo sempre. Ver uma estrela mundial treinando forte nos inspira“, completou André Henrique, que soma dois gols em 14 partidas disputadas no ano.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo