Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

André está perto de ir embora do Grêmio, segundo dirigente

André está perto de ir embora do Grêmio, foi o que revelou o vice de futebol gremista, Paulo Luz, na entrevista coletiva deste domingo (02), após a vitória sobre o Novo Hamburgo pela semifinal do returno do Gauchão 2020. Um acordo entre as partes está perto de ocorrer e André finalmente deverá rescindir seu contrato com o clube gaúcho.

É provável que você também goste:

Grêmio mostra interesse em meia do Cruzeiro que deve deixar os mineiros

Grêmio perguntou por Ábila ao Boca, diz imprensa argentina

André está perto de ir embora do Grêmio

Paulo Luz falou sobre o assunto quando perguntado sobre a situação do jogador de 29 anos:

”As tratativas estão seguindo um rumo bem mais próximo de um denominador comum sob a condução do Klauss (Câmara, executivo de futebol). Estamos conseguindo manter um relacionamento muito elevado com o estafe do atleta, inclusive tratando (rescisão) disso com respeito ao jogador, que é muito bem quisto ao grupo. Esperamos que nos próximos dias tenhamos um desenlace que atenda aos interesses da instituição e do próprio atleta.”

Quanto ao local do GreNal que decidirá o campeão do segundo turno do Gauchão, o dirigente acredita que a Prefeitura de Porto Alegre irá liberar a Arena:

”Certamente teremos Gre-Nal muito parelho e equilibrado, muito disputado. São duas grandes equipes, nós temos consciência da maturidade e qualificação do nosso grupo, ele realmente consegue performar e buscar vitórias importantes.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais