Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

André Jardine fala sobre jovens gremistas que poderão ser convocados para a Olimpíada

O treinador já divulgou uma lista preliminar, mas algumas mudanças ainda poderão acontecer

- Publicidade -

Não é de hoje que o Grêmio é referência no futebol brasileiro quando se trata de formação de jovens jogadores. Por conta disso, Jean Pyerre, Ferreira e Brenno poderão ser convocados pelo técnico André Jardine para defender a Seleção Brasileira olímpica.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a escalação oficial do Grêmio para o Grenal 431

Torcida da Juventus não aprova liberação de Douglas Costa ao Grêmio e sugere troca

Acompanhe o pré-jogo do Gre-Nal 431: escalações, informações e muito mais

- Publicidade -

André Jardine fala sobre jovens gremistas que poderão ser convocados para a Olimpíada

A CBF divulgou uma lista na última sexta-feira, a lista de jogadores que estão pré-convocados e poderão ir para as Olimpíadas. Entretanto, a lista não é definitiva, onde o técnico André Jardine fará mudanças. O técnico André Jardine deu uma entrevista ao Domingo Esporte Show, onde  ele falou sobre a possibilidade do trio está na lista de jogadores que irão participar da  competição, no Japão.

”Foi muito bom de ver essa confirmação do Brenno como titular. Ele sempre esteve nas listas da seleção de base, inclusive na pré-lista original para Tóquio, em 2020, ele estava. A gente entrega elas com antecedência e considerando o estouro em um futuro próximo de alguns jogadores que ainda não estouraram. O Brenno era um deles, de entrar e já se afirmar como titular com ótimas atuações”, declarou.

Outro jogador que está se destacando é Ferreira. O jovem gremista vem assumindo a responsabilidade de guiando o ataque gremista neste início de temporada. Como já era esperado, ele foi muito elogiado por André Jardine.

- Publicidade -

” O Ferreira vive um grande momento, a gente está acompanhando. No caso dele, a concorrência é acirrada. Os jogadores que convocamos vêm a mais tempo em equipes principais, e de times europeus.” Disse o treinador.

Pepê e Jean Pyerre não aparecem na lista preliminar de André Jardine. Os problemas físicos da dupla recente são um alerta. Porém, o treinador da Seleção Olímpica rasgou elogios ao camisa 10:  ”Jean Pyerre continua no nosso radar. É um meia clássico, jogador com ótimo passe e visão de jogo. Já viveu momentos melhores que o atual, que praticamente nos obrigaria a convocá-lo. A gente respeita isso sempre. Deu azar depois disso, mas tem potencial para recuperar o melhor momento. Ele sempre foi observado e ainda há tempo até a lista definitiva.” Concluiu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.