Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

André marca 7 gols e Grêmio vence jogo-treino por 11 a 0

0

- Publicidade -

Se em jogos oficiais o atacante André ainda não deslanchou, não se pode dizer a mesma coisa nos jogos-treino do Grêmio. Na tarde desta sexta-feira, André marcou 7 gols na vitória do tricolor pelo placar de 11 a 0 no Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. No jogo ocorreu também a ”estreia” de Diego Tardelli, que entrou no segundo tempo. Porém, André marca 7 gols e se destaca no jogo do dia.

Diego Tardelli entrou no decorrer do segundo tempo, mas ainda não tem condições de atuar em jogos oficiais. Por esta razão, estará de fora da estreia do Grêmio na Libertadores, que ocorre dia 06 de março na Argentina, contra o Rosário Central. Mas apesar disso, André marca 7 gols e se torna o destaque do jogo-treino.

- Publicidade -

Libertad se classifica e o grupo do Grêmio está completo na Libertadores

O quadrado mágico do Grêmio tem tudo para dar certo

Chineses desistem da contratação de André e jogador fica no Grêmio

André marca 7 gols no segundo tempo e transfora o jogo-treino em goleada

No primeiro tempo, o Grêmio entrou com o time titular e marcou 3 a 0. Os gols foram marcados por Rômulo, Luan e Vizeu. Rômulo começou no time titular por conta de uma lesão sofrida por Michel na última quinta-feira. O volante titular do Grêmio deverá ser reavaliado para saber a gravidade da lesão.

No segundo tempo, André entrou e mudou totalmente o jogo. O atacante marcou uma chuva de gols, Paulo Miranda ainda deixou o dele, resultado final: Grêmio 11 a 0. André volta a se destacar em um jogo-treino, depois de ter marcado 4 gols contra o Guarani de Venâncio Aires, no dia 21 de fevereiro.

Na próxima segunda-feira, o Grêmio viaja à Argentina e na quarta-feira, a partir das 21h30, estreia pelo grupo H da Libertadores 2019.

- Publicidade -

Perguntinha

Será que André vai finalmente deslanchar?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais