andré não deve jogar mais pelo grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Notícias

Atacante André não deve jogar mais pelo Grêmio, clube estuda rescisão

82views

Parece que finalmente o pedido da torcida gremista será atendido pela direção. O atacante André não deve jogar mais pelo Grêmio. Fora dos planos de Renato Portaluppi, André aguarda propostas para deixar o tricolor gaúcho, entretanto, até o momento nenhuma proposta pelo jogador de 29 anos chegou à mesa do presidente Romildo Bolzan Junior. Haviam rumores de que o Tigres, do México, estaria interessado no jogador, entretanto, o negócio não evoluiu e a janela de transferências para aquele país se encerrou.

É provável que você também goste:

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Aimoré na 5ª rodada do Gauchão 2020

Grêmio deve ter novidade no time titular contra o Aimoré

Atacante André não deve jogar mais pelo Grêmio, clube estuda rescisão

Com a falta de propostas pelo jogador, o Grêmio estuda até mesmo rescindir contrato com André. Nomeado recentemente como novo vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz comentou sobre o assunto:

”Estamos tentando encaminhar uma solução que possa ser boa para ambas as partes. É uma situação muito embrionária. Obviamente que há o entendimento por parte do procurador dele da necessidade de buscar um novo caminho, novos ares, para dar encaminhamento à sua carreira, e nós queremos auxiliar”.

Enquanto aguarda um desfecho para sua situação, André deverá trabalhar separado do grupo principal. Inclusive, seu nome já foi retirado da lista inicial do Gauchão 2020. Lembramos que o contrato de André com o Grêmio vai até dezembro de 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.