andre recebe sondagens
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A situação do futebol no mundo todo continua extremamente delicada por conta da pandemia do novo coronavírus que atingiu o planeta. Mesmo com a paralisação dos campeonatos, alguns negócios continuam ocorrendo nos bastidores. O Grêmio conta com alguns problemas que precisa se livrar, como é o caso do Atacante André, que está fora dos planos. Agora, segundo alguns rumores, André recebe sondagens e pode deixar o Grêmio em meio a pandemia.

É provável que você também goste:

Grêmio deve adiar a compra da Arena para 2021 por conta da crise

Grêmio deve vender Juninho Capixaba para o Porto

Será que ainda teremos futebol no Brasil em 2020?

André recebe sondagens e pode deixar o Grêmio em meio a pandemia

O jogador de 29 anos que tem contrato com o Grêmio até o final de 2021, mas está fora dos planos e estava treinando separado do elenco. Com a paralisação por conta da pandemia, os dirigentes do Grêmio acreditam que André nem voltará a treinar pelo clube. Além disso, o clube gaúcho já deixou claro que se houver qualquer oferta pelo jogador, está disposto a liberá-lo. Até mesmo por empréstimo, pagando parte dos salários. A rescisão de contrato com o jogador já foi descartada pelo Grêmio. O jogador já recebeu algumas sondagens que serão analisadas pelo clube.

André já foi retirado das principais listas de torneios, como Libertadores e Gauchão. Sua última atuação pelo tricolor gaúcho foi em novembro de 2019, contra o Flamengo, pela semifinal da Copa Libertadores.

O atacante foi contratado em 2018 junto ao Sport e custou aos cofres tricolores aproximadamente R$ 10 milhões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário