André rejeita propostas para deixar o Grêmio, direção se irrita

O Grêmio ainda não sabe o que fazer com o atacante André. Sem atuar desde novembro do ano passado, o atacante de 29 anos está encostado, inclusive, ficou de fora da lista de inscritos na Libertadores e foi cortado da lista do Gauchão. Desta forma, o tricolor gaúcho apenas espera propostas para se desfazer do jogador, que desde o ano passado, vinha sendo muito criticado pela torcida. Acontece, que está ocorrendo um impasse, pois, chegaram sondagens, mas André rejeita propostas para deixar o Grêmio.

É provável que você também goste:

Saiba onde vai passar o GreNal da Libertadores e como assistir

Renato volta a alfinetar o Inter: ”Ganhar fora é mais difícil”

Ingressos para o GreNal da Libertadores começam a ser vendidos nesta quinta (05)

André rejeita propostas para deixar o Grêmio

Com o alto salário que recebe sem fazer nada, o Grêmio busca propostas no exterior pelo atacante, entretanto, vem encontrado problemas por culpa do próprio jogador. Segundo o repórter Bruno Soares, da Rádio GreNal, o Grêmio já recebeu propostas por André, porém, o atacante não aceitou nenhuma das propostas, o que acabou frustrando ainda mais a direção do tricolor gaúcho.

Para se livrar do jogador, o Grêmio já admite pagar 50% do salário se houver alguma proposta de empréstimo, visto que, o jogador tem contrato com o clube até 2021. Além da direção do Grêmio, a torcida também ficou indignada com as recusas de André.

André foi contratado junto ao Sport Recife em 2018 e custou R$ 10 milhões aos cofres do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.