andré tem proposta para deixar o grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio está tendo um fim de ano bastante agitado, com saídas  e vindas de jogadores. Até o momento, alguns jogadores já deixaram o tricolor gaúcho, como Felipe Vizeu, Léo Moura e Galhardo. Por outro lado, o Grêmio trouxe o lateral Victor Ferraz e deve anunciar Caio Henrique. Segundo as últimas informações, outro jogador poderá sair no final de dezembro. O criticado pela torcida, atacante André tem proposta para deixar o Grêmio. Isso porque, ao menos 4 clubes estão interessados em contar com o atacante na próxima temporada.

É provável que você também goste:

Por que Renato ainda não renovou com o Grêmio?

Volante Rômulo pode ficar no Grêmio para a temporada 2020

Caio Henrique deve ser o segundo reforço do Grêmio para 2020

Criticado pela torcida, André tem proposta para deixar o Grêmio

São 3 clubes brasileiros que estariam interessados em contar com André em 2020: Vasco, Fluminense e Sport. Além dos brasileiros, um clube chinês também estaria interessado no jogador de 29 anos.

André foi contratado em 2018 junto ao Sport, por R$ 10 milhões, entretanto, o atacante nunca se firmou com a camisa tricolor e acabou bastante criticado pela torcida gremista. Inclusive, sua saída é pedida frequentemente pelos torcedores.

André jogou 74 partidas pelo Grêmio e marcou 11 gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário