Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

André recebe proposta da China e está perto de deixar o Grêmio

O Atacante André, muito contestado pela torcida gremista, está muito perto de deixar o Grêmio nos próximos dias. O destino do jogador seria o futebol chinês. Os representantes do jogador receberam uma proposta do Changchun Yatai e espera um acerto entre o Grêmio e o time chinês. Lembrando que a janela de transferências para o futebol chinês fecha na próxima quita-feira (28). Ou seja, se o negócio for fechado, deverá ser anunciado ainda nesta semana.

Segundo o site Uol Esportes, o Changchun Yatai já havia feito uma consulta sobre o jogador. O Grêmio pediu uma quantia para liberar André e espera resposta do clube Chinês muito em breve. Por ser a mesma equipe da qual o Grêmio adquiriu o atacante Marinho, provavelmente o negócio para a venda de André avance sem muitos problemas.

Renato sobre Tetê: “Antes de subir tem que dar o exemplo lá embaixo”

Oficial: Grêmio vende Tetê ao Shakhtar e vai receber R$ 42 milhões à vista

Confira a tabela de jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro 2019

André não conseguiu se firmar no Grêmio

O atacante chegou ao Grêmio com status de titular e custou R$ 10 milhões aos cofres do tricolor gaúcho. Porém, André não conseguiu repetir as grandes atuações de outros times anteriores e acabou sendo muito criticado pela torcida. Inclusive, o atacante perdeu a vaga de titular para Jael, que foi negociado este ano com o FC Tokyo, do Japão.

Com as chegadas de Felipe Vizeu e Diego Tardelli, André perdeu ainda mais espaço na equipe. Porém, o Grêmio está com bastante cautela quanto ao negócio, pois não quer perder o dinheiro investido no atacante em 2018.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários estão fechados.