Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Andreas Pereira vai estrear contra o Grêmio? Jogador do Flamengo está disponível

Meia foi um dos primeiros reforços contratados para Renato Portaluppi

- Publicidade -

Não basta contar com Everton Ribeiro e Arrascaeta, o Flamengo contratou agora Andreas Pereira, jogador formado no Manchester United. O atleta foi relacionado e pode estrear nesta quarta-feira (25), às 21h30, contra o Grêmio. Mas, a tendência é que comece entre os reservas, já que o time titular vem em excelente fase.

- Publicidade -

O jogador treinou normalmente na terça-feira (24), um dia após a sua apresentação oficial. Ele vinha fazendo uma pré-temporada no Manchester United e está em boas condições físicas. Aliás, sua última temporada foi na Lazio, da Itália, onde fez 33 jogos, com um gol marcado e quatro assistências.

Formado na base do PSV, logo foi comprado pelo United, quando ainda era guri. Estreou pelo time profissional na temporada 2014-15, mas nunca conseguiu se firmar como o grande jogador que era esperado. Antes da Lazio, foi emprestado a Granada e Valencia, times da Espanha.

Entre 2018 e 2020, jogou pelo United, onde fez 62 jogos, com três gols e cinco assistências. O jogador pode atuar centralizado ou caindo pelos lados de campo, resta saber como Renato vai armar este time. É possível que Diego seja sacado da equipe para a entrada do atleta.

Andreas Pereira deve ser opção para o segundo tempo

- Publicidade -

O jogador assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada 2022 com o Flamengo. Também com cidadania belga, pode ser mais um diferencial para o time treinado por Renato Portaluppi. Aliás, ele e Kenedy foram contratações desde a chegada do ídolo gremista.

Por falar nisso, no tricolor gaúcho a novidade no banco de reservas é Campaz, jogador que chega para ser o articulador da equipe. É tratado como uma futura estrela e potencial substituto de James Rodríguez na Colômbia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.