Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Anote na agenda: jogo do Grêmio muda de horário no Brasileirão

Partida contra o Juventude trocou sábado por domingo

- Publicidade -

A CBF anunciou na segunda-feira (4) algumas mudanças de dias e horários em jogos das próximas rodadas do Brasileirão 2021. Pela 27ª rodada, o jogo entre Grêmio x Juventude, programado inicialmente para sábado (16), às 19h, será no domingo (17), às 18h15. O confronto continua na Arena do Grêmio.

- Publicidade -

Além disso, a CBF anunciou outras duas mudanças de jogos de times do Rio Grande do Sul. O Juventude visitaria o Flamengo em uma terça-feira (12), mas agora o jogo foi transferido para quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã. Vale lembrar que na partida disputada em Caxias do Sul a equipe gaúcha surpreendeu e venceu.

Quem se deu bem com toda essa dança das cadeiras foi o Internacional. Inicialmente o jogo contra o América Mineiro, pela 26ª rodada, estava previsto para quarta-feira (13), às 19h. O jogo segue no mesmo dia, só que agora às 21h30, com transmissão pela RBS TV e pela Globo Minas, pagando mais de R$ 1 milhão aos dois times.

Grêmio x Juventude será um confronto direto

O Juventude, assim como quase todos os times que sobem para a Série A, entrou para não ser rebaixado. O time de Caxias do Sul chegou a frequentar o Z4 duas rodadas atrás, mas fez 4 pontos contra Santos e Palmeiras e saiu dali.

- Publicidade -

É um time que faz um campeonato consistente e sabe dos seus limites e dificuldades. Neste momento, parece improvável que sejam rebaixados, já que jogam bem e os resultados as vezes não aparecem. Embora ataquem pouco, são eficientes quando chegam na área adversária.

No primeiro turno eles venceram por 2×0. Com tantas vagas ao Brasil nos torneios da Conmebol, é possível que o Papo esteja na Copa Sul-Americana de 2022, ou quem sabe até mesmo a Libertadores. E o Grêmio vai encarar eles daqui duas rodadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.