Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Antes de enfrentar o Grêmio, LDU vence no Campeonato Equatoriano

Djorkaeff Reasco marcou o gol da vitória contra o Club Deportivo Técnico Universitario.

- Publicidade -

Grêmio e LDU se enfrentam, nesta terça-feira (20), às 19h15, na Arena do Grêmio. Após vencer a primeira partida pelo placar de 1 a 0, com gol de Léo Pereira, o Grêmio precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana 2021

- Publicidade -

Antes de enfrentar o Grêmio, LDU vence no Campeonato Equatoriano

Antes da partida, Grêmio e LDU jogaram pelos campeonatos locais. O Grêmio, fora de casa, venceu a primeira no Brasileirão. 1 a 0 no Fluminense com gol de César Pinares. Já os equatorianos, voltaram a jogar pelo Campeonato Equatoriano. Fora de casa, contra o Club Deportivo Técnico Universitario, venceu por 1 a 0 com gol de Djorkaeff Reasco. A vitória deixou a LDU na sexta colocação, com 25 pontos.

A LDU atuou com um time totalmente reserva. Foram a campo com Cárdenas; Perlaza, Corozo, Ordónez e Cruz; Baquero, Villaruel, Muñoz, Mercado e Kaprof; Djorkaeff Reasco. Nenhum desses atletas foram titulares na derrota para o Grêmio. Kaprof, Perlaza, Reasco, Muñoz e Mercado entraram na segunda etapa.

A equipe equatoriana já está em Porto Alegre. Por meio de suas redes sociais, inclusive transmitiram ao vivo a chegada do clube ao hotel onde ficarão hospedados em Porto Alegre.
Hoje, realizam a última atividade antes do confronto contra o Grêmio.

- Publicidade -

Provável time LDU

O técnico Pablo Marini deve levar a campo a mesma equipe do primeiro jogo: Gabbarini; Quinteros, Guerra, Caicedo e Ayala; Piovi e Alcívar; Zunino, Julio e Adolfo Muñoz; Amarilla.

Caso avance às quartas de final, o Grêmio conhecerá seu adversário poucas horas depois. Na mesma terça-feira (20), só que a partir das 21h30, Athletico Paranaense em América de Cali se enfrentarão. Quem avançar, enfrentará o Grêmio na próxima fase.

No primeiro jogo, na Colômbia, o Athletico venceu por 1 a 0 com gol de Nikão. Com a vantagem, os paranaenses podem até empatar que garantem a classificação.

- Publicidade -

Com a melhor campanha no geral, o Grêmio, caso avance, terá a vantagem de decidir na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação LDU

- Publicidade -

Comentários
Carregando...