Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Antes do Grêmio, Vitória empata sem gols com o Avaí, em casa, na série B

Vitória foi com um time bem modificado para essa rodada.

- Publicidade -

Adversário do Grêmio nas oitavas da Copa do Brasil, o Vitória entrou em campo na tarde deste sábado (31) contra o Avaí. A partida terminou empatada sem gols, mas o Vitória foi a campo com um time bem modificado comparado com o que encarou o Grêmio na semana passada.

- Publicidade -

Resumo da partida

Na primeira etapa o time catarinense dominou a partida, levando perigo para o goleiro Lucas Arcanjo. Marcos Serrato, de fora da área, logo no início da partida, obrigou o goleiro do Vitória a fazer boa defesa. Junior Dutra e Copete também tiveram outras chances. O Avaí ficou na bronca com o árbitro, após uma não marcação de uma penalidade clara do lateral Van em cima de Vinicius Leite.

Na segunda etapa o rubro negro baiano dominou as ações e pressionou bastante os catarinenses. Mas novamente um lance polêmico a favor do Avaí não foi marcado pelo árbitro. Copete cruzou para a área e Getúlio, entrando no segundo pau, foi derrubado pelo lateral Roberto. O árbitro mandou o jogo seguir.

Com o empate, o Vitória voltou ao 15º lugar, fora da zona de rebaixamento, com 13 pontos. O Avaí segue no G-4, com 26 pontos, mas pode ser ultrapassado por CRB e Brusque, que tem um jogo a menos.

- Publicidade -

O Vitória foi a campo com Lucas Arcanjo; Van (Gabriel Inocêncio), Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles (Eduardo) e Bruno Oliveira (João Pedro); Guilherme (Soares), Samuel e Ygor Catatau (David).

Grêmio x Vitória

Na terça-feira (3), às 19h, o Grêmio encara o Vitória pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, deu Grêmio, 3 a 0, com gols de Ricardinho, Léo Pereira e Diogo Barbosa. Para avançar às quartas de final, pode perder por até dois gols de diferença que garante a classificação. Se perder por três gols, a partida irá para os pênaltis.

Confira abaixo os melhores momentos de Vitória 0 a 0 Avaí:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pietro Carpi / EC Vitória

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.