Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Antes do GreNal 433, Inter perde em casa para o São Paulo

São Paulo venceu por 2 a 0 com gols de Rigoni e Igor Gomes

- Publicidade -

O Grêmio sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro 2021. Dessa vez, fora de casa, perdeu para o Palmeiras, pelo placar de 2 a 0. Um dos gols saiu logo aos 15 segundos de partida. Agora, precisa de pelo menos duas rodadas para sair da zona de rebaixamento. Na próxima rodada encarará o Inter, pelo clássico GreNal 433.

- Publicidade -

Grêmio tem quase metade dos pênaltis marcados a favor comparado com o Inter

Antes do GreNal 433, Inter perde em casa para o São Paulo

O Internacional, jogando em casa, também foi derrotado ontem (7). Foi batido pelo São Paulo, pelo placar de 2 a 0, com gols de Rigoni e Igor Gomes. Assim como o Grêmio, o primeiro gol do São Paulo saiu cedo, logo aos dois minutos de partida.

Rigoni, lançado por Eder, driblou o goleiro Daniel e perdeu um pouco o ângulo. Como o goleiro colorado demorou a voltar para o gol e a zaga colorada não fechou a goleira, Rigoni, de chapa, apenas chutou para o gol.

- Publicidade -

O São Paulo continuou em cima e teve na sequencia dois gols anulados, um com Rigoni e outro com Éder. A primeira chegada do Inter ocorreu aos 20 minutos. Caio Vidal, cara a cara com Tiago Volpi, chutou por cima do gol. Dois minutos depois, Caio Vidal, novamente cara a cara com Volpi, teve a chance do empate. Mas o goleiro são paulino fez uma grande defesa e espalmou para escanteio.

No último lance da primeira etapa, Rigoni, de cabeça, parou em grande defesa do goleiro Daniel, após cruzamento de Daniel Alves.

- Publicidade -

Na segunda etapa, o técnico Crespo, do São Paulo, trocou a dupla de ataque. Saíram Rigoni e Eder para as entradas de Vitor Bueno e Rojas. Assim como na primeira etapa, o São Paulo encontrou um gol cedo. Aos nove minutos, Daniel Alves cobrou uma falta cruzando na área colorada. Johnny afastou e no rebote, de voleio, Igor Gomes ampliou o placar em um golaço, sem chances para o goleiro colorado.

Após o segundo gol, a partida se arrastou, com os técnicos promovendo substituições, mas sem chances claras de gol. Com a derrota, o Internacional agora é o 14º colocado, com 10 pontos, apenas três acima do Z-4.

- Publicidade -

O Inter foi a campo com ​Daniel; Lucas Ribeiro (Saravia, Intervalo), Pedro Henrique, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso, aos 31’/2ºT), Caio Vidal, Johnny, Mauricio (Boschilia, aos 36’/1ºT) e Patrick (Palacios, aos 11’/2ºT); Yuri Alberto (Thiago Galhardo, aos 11’/2ºT).

No sábado (10), às 16h30, na Arena do Grêmio, ocorrerá o clássico GreNal 433. O Grêmio é o lanterna e precisa desesperadamente voltar a vencer, o que ainda não ocorreu em oito jogos no Campeonato Brasileiro. A partida marcará a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari, em sua quarta passagem pelo Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Marco Favero / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários
Carregando...