Últimas Notícias do GrêmioRumores

Antigo alvo do Grêmio é cogitado no Flamengo para o lugar de Gabigol

Craque do Rubro-Negro está suspenso

Flamengo toma decisão sobre alvo do Grêmio Gabigol
Imagem destaque: Gilvan de Souza/Flamengo

Alvo do Grêmio entra na mira do Flamengo

O Flamengo agita o mercado da bola, busca substituto para o craque Gabigol e antigo alvo do Grêmio entra na lista como uma possibilidade. Suspenso por dois, após ser julgado por fraude em exame antidoping, o craque tem futuro incerto no Rubro-Negro.

Diante do péssimo desempenho do atacante desde a temporada de 2023, o Flamengo não decidiu sobre uma renovação de contrato. Além disso, o jogador está provisoriamente suspenso do futebol. Com isso, a diretoria do time carioca estuda a possibilidade de buscar um novo atacante no mercado e alvo do Tricolor Gaúcho, Eduardo Vargas, está na lista, segundo informou o site O Dia.

Leia mais:

Grêmio traça plano para utilizar mais de R$ 60 milhões recebidos da Globo

Lateral treina normalmente e pode ser novidade no time do Grêmio

O chileno pertence ao Atlético-MG, tem contrato válido até o final da temporada de 2024, mas perdeu espaço na equipe desde a chegada de Paulinho. Apesar do interesse, a diretoria do Flamengo estuda a situação com cautela, já que o jogador deve ser convocado para defender seu país na Copa América. Com isso, as competições não serão paralisadas e o time carioca pode ser prejudicado.

Além de Vargas, o time trabalha com outras possibilidades no mercado da bola. Por exemplo, o atacante Carlinhos, destaque do finalista Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jogador brilha na Laranja Mecânica e é um dos artilheiros do Estadual. Conforme apurou o O Dia, o presidente do Rubro-Negro deve reunir com os conselheiros do clube nos próximos dias e o tema sobre reforços para o ataque será abordado.

 

Imagem destaque:  Pedro Souza/Atlético

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo