Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Antigo alvo do Grêmio pode acabar no Palmeiras

Cavani tem contrato até o meio do ano que vem com o United

0

- Publicidade -

O atacante Edinson Cavani, que teve seu nome ligado ao Grêmio em 2020 e por pouco não assinou contrato, agora está na mira do Palmeiras. A informação é do jornalista Jorge Nicola, indicando que Leila Pereira teria interesse em contratar o uruguaio para a temporada 2022.

A questão é que o jogador não chegaria em janeiro, já que ele ainda tem contrato com o Manchester United, onde é reserva da equipe. Então, ficaria pelo menos até o fim do ano que vem na Inglaterra e depois poderia assinar com o alviverde.

Cavani ganha nada menos do que R$ 6 milhões por mês jogando no futebol europeu, uma quantia totalmente inviável até para os clubes mais ricos do Brasil. Ele teria que cortar seus vencimentos em três vezes pelo menos. O jogador já poderá assinar um pré-contrato em janeiro.

- Publicidade -

“Se a gente imaginar que o Palmeiras vai concorrer com Flamengo, Atlético-MG ou por algum clube argentino, dá sim para acreditar que o Palmeiras tenha chances reais de fechar com o centroavante. Claro, se ele não quiser seguir no futebol europeu”, disse Nicola.

Palmeiras vai mesmo contratar Cavani?

Conforme o Mercado da Bola, o Palmeiras já traça planos para contratar o centroavante uruguaio. Os dirigentes estão avaliando todo o contrato dele, para encontrar uma forma de fechar o contrato.

O jogador está no Manchester United desde meados de 2020, com 18 gols marcados em 47 jogos. Entretanto, o uruguaio de 34 anos nunca conseguiu se firmar no time titular.

- Publicidade -

Voltar ao futebol sul-americano lhe deixaria mais próximo de sua família. Entretanto, o Grêmio neste momento parece não ter qualquer interesse nessa negociação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Youtube

Comentários do Facebook

- Publicidade -