Antigo alvo do Grêmio é desfalque em 80% dos jogos no Corinthians
O jogador chegou a entrar no radar do Imortal
Antigo alvo do Grêmio é desfalque em larga escala no Corinthians
Agora no Corinthians, um velho conhecido da direção do Grêmio ainda não mostrou sua habilidade na capital paulista. Trata-se do meia Igor Coronado, que estava disputando o Campeonato Saudita na última temporada, pelo Al-Ittihad Jeddah.
De acordo com o portal Meu Timão, o jogador é ausência em 80% do tempo no ‘bando de loucos’ desde que foi contratado. O atleta foi anunciado no dia 16 de fevereiro, mas só esteve à disposição do técnico António Oliveira em nove dias.
Desde que chegou ao Coringão, passou por três situações principais que o impediram de ter mais presença no clube. Primeiro, ficou treinando em separado para aprimorar a sua questão física, depois teve uma lesão muscular na coxa direita e por último, dengue.
O atleta, apesar de brasileiro, natural da cidade de Londrina – Paraná, fez toda a sua trajetória profissional no futebol do exterior. Passou pelo interior do futebol inglês, Floriana de Malta, Trapani e Palermo da Itália, Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos e Al Ittihad da Arábia Saudita, até ser contratado pelo time de Itaquera.
Pelo Timão, disputou apenas um jogo até agora, sem gol ou assistência, na reta final da vitória alvinegra sobre o Santo André por três a dois. Na ocasião, 2 de março, a partida foi válida pelo Campeonato Paulista, na Neo Quimica Arena.
Leia mais:
Jovens utilizados pelo Grêmio na estreia da Libertadores foram bem ou mal? Confira a análise!
No que isso afeta o Grêmio? Leila Pereira, do Palmeiras, promete expor John Textor
A estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana
Na última terça-feira (2), os comandados de António Oliveira enfrentaram o Racing do Uruguai, fora de casa, pela 1ª rodada da fase de grupos da competição. O time corintiano saiu na frente com gol do atacante Yuri Alberto, mas sofreu o empate nos minutos finais da partida, com tento anotado por Agustín Alaniz.
Imagem destaque: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Um Comentário