JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Antigo titular pula do barco e rescinde contrato com o Grêmio

Victor Ferraz não é mais jogador do Grêmio. O jogador que não vinha sendo aproveitado conversou com a direção e pediu para ser liberado. O contrato do lateral-direito iria até o fim de dezembro, ele já podia até assinar um pré-contrato com outras equipes.

Vice de futebol do Grêmio pede transparência da arbitragem

De olho no Mundial, Grêmio Fut7 encara o Valesinos pelas semifinais do Gauchão neste sábado

Grêmio tem 4º pior ataque do Brasileirão e erra boa parte de suas finalizações

Grêmio nunca perdeu com o juiz que irá apitar jogo contra o América-MG

Denílson Show definiu qual é o melhor jogador do Grêmio

Grêmio descobre o seu problema no Brasileirão 2021

GRÊMIO: Mancini pede pés no chão depois da vitória contra o Fluminense: “Ainda tem muita coisa a ser jogada”

O jogador foi titular em 2020 com o técnico Renato Portaluppi, mas perdeu espaço com o crescimento de Vanderson e a contratação de Rafinha. Ele chegou a ser afastado durante o período de Felipão e jogou somente três vezes nesta temporada.

O pedido de saída aconteceu na segunda-feira (8) e foi divulgado pelo Globo Esporte, confirmado pelo Portal do Gremista. Primeiro o lateral conversou com o treinador Vagner Mancini e informou que não gostaria de permanecer no clube, já que não vinha nem sendo relacionado.

Victor Ferraz
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em seguida, falou a com a direção sobre a sua solicitação. Então, as partes chegaram ao acordo, até porque ele não teria seu contrato renovado para o ano que vem. Victor Ferraz conversou pela última vez com os colegas e se despediu.

Jogador deixa o Grêmio sem apresentar muita coisa

Recentemente ele foi relacionado para os jogos contra Fortaleza e Palmeiras, duas derrotas do tricolor gaúcho. No total, foram 42 jogos vestindo a camisa gremista, com um gol marcado.

Nesta temporada a direção já havia autorizado que ele procurasse outro clube. Mas, acabou não conseguindo encontrar um novo destino, situação parecida com a de Everton Cardoso, a diferença é que o meia ainda tem vínculo até o fim de 2022.

O Grêmio ainda deverá ter as saídas de Cortez e Rafinha, e talvez Diogo Barbosa tenha o seu contrato rescindido. Então, o único lateral com futuro garantido no clube em 2022 é Vanderson.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo