Antônio Brum abre o jogo sobre “treta” com Caleffi: “Não tenho mais nenhum contato”
O agora ex-dirigente falou sobre a relação com Caleffi
Antônio Brum abre o jogo sobre imbróglio com Caleffi
Antônio Brum comunicou a sua saída do Grêmio na última segunda-feira (9), deixando vago o cargo de vice-presidente de futebol. Por outro lado, o agora ex-dirigente Tricolor continua dando novidades para os torcedores do clube.
Ele conversou com o jornalista Filipe Gamba, no canal do comunicador no YouTube, falando sobre o Imortal. Vale destacar que a entrevista foi ao ar nessa segunda, mas foi gravada ainda antes de sua saída e do término do Brasileirão 2024.
Nela, Antônio Brum falou sobre a relação com Paulo Caleffi, com quem trabalho na direção gremista em 2023, ano da contratação de Luis Suárez. O último VP revelou que houve um afastamento entre os dois após a chegada do ‘El Pistolero’, perdendo o contato após não gostar de certas ações do ex-colega.
“Quando tem uma contratação em que várias pessoas participaram fortemente delas e uma pessoa quer pegar o mérito todo pra ele, isso é uma coisa que eu não acho legal. Transformar isso em um case, eu não sei. Eu não vejo isso como uma atitude legal, mas se ele acha que foi o responsável único e sozinho por isso, é uma atitude dele”, disse Antônio Brum.
Leia mais
Grêmio agora: Detalhes da despedida feita pela torcida para Renato Portaluppi
Grêmio 2025: veja quem saem, quem fica e quem chega em Porto Alegre
Contratação de Antônio Brum, Caleffi e cia, relembre os números de Suárez pelo Grêmio
Luisito teve uma passagem marcante com a camisa do Tricolor Gaúcho, deixando saudades na torcida gremista. Ao todo, foram 29 gols e 17 assistências para os companheiros de equipe, conquistando o Gauchão e a Recopa Gaúcha de 2023, além de levar a equipe ao vice-campeonato do Brasileirão. O centroavante uruguaio foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista