Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Antônio Brum bate o martelo e revela se há possibilidade de Suárez seguir no Grêmio em 2024

Grêmio Suárez
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Suárez ficará no Grêmio para a próxima temporada?

Em má fase, Luis Suárez vive uma grande seca de gols no Grêmio e não poderá estar em campo neste domingo (20), contra o Santos, na 20ª rodada do Brasileirão 2023. Suspenso, o centroavante só deve voltar a jogar contra o Cruzeiro, no final de semana seguinte.

Leia mais:

Meia do Grêmio humilha melhor jogador do Inter no Sofascore

Bitello deixa meia do Inter comendo poeira em mais um ranking do Sofascore

No entanto, a medida que se aproxima o fim da temporada, novamente voltam o rumores sobre a permanência do jogador no Tricolor, que já haviam sido muito comentados no último mês. Em entrevista à Copero TV, o vice de futebol do clube gaúcho, Antônio Brum, comentou a respeito da provável saída de Suárez após o fim do campeonato nacional.

“Acreditamos que não, nem gostaríamos de alimentar isso agora. Acreditamos que a passagem do Suárez pelo Grêmio termina no último jogo do Brasileirão de 2023”, destacou.

O mandatário reafirmou algo semelhante que o uruguaio já havia dito em entrevista coletiva concedida no fim de julho. O atacante justificou sua eminente saída se queixando sobre os problemas físicos com que constantemente convive, principalmente no joelho.

“Me sentia com força física para poder ficar por dois anos, foi o que pedi ao clube. Mas tenho que ser sincero comigo mesmo, com meu corpo, e com o clube. No próximo ano não vou poder render ao Grêmio o que esperam de mim, pela carga e intensidade que tem o futebol brasileiro. Terá muitas viagens se o clube jogar a Libertadores, que é o objetivo do clube. E por isso é uma decisão que se conversou com o clube. O clube entendeu e agradeço por isso”, frisou.

Com as falas de Luisito e de Antônio Brum, fica evidente que a passagem do jogador vestindo a camisa do Imortal deve ser curta. Após o fim do ano, Suárez e sua família decidirão aonde será o próximo desafio, e, segundo informações, uma provável aposentadoria não está descartada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo