Últimas Notícias do Grêmio

Vice Antônio Brum é questionado e responde se deve seguir no Grêmio

A direção gremista respondeu sobre a possibilidade de saída do vice de futebol

Antonio Brum Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Em má fase, Grêmio perde e Antônio Brum responde sobre continuidade no clube

Na temida zona de rebaixamento, o Grêmio desperdiçou mais uma chance no Campeonato Brasileiro. Em partida contra o Cruzeiro, realizada nesta quarta-feira (10), o Tricolor Gaúcho sofreu mais um revés, perdendo por 2 a 0 e se complicando ainda mais na tabela.

Apesar da sequência negativa – com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos – o clube mantém o respaldo aos responsáveis pelo futebol: o vice-presidente Antônio Brum e o executivo Luís Vagner Vivian, além do técnico Renato Portaluppi.

Após o apito final no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, Brum foi questionado pelo repórter Bruno Abichéquer sobre sua permanência no clube. O dirigente, então, respondeu: “Pergunta para o presidente”.

Em seguida, o presidente Alberto Guerra garantiu a continuidade de Brum e dos demais membros do futebol do Tricolor, reafirmando a confiança no trabalho realizado.

Leia mais:

Edenilson concede forte entrevista após derrota para o Cruzeiro: “Não me incomodo com isso”

Villasanti fala sobre a situação de Renato Portaluppi no vestiário do Grêmio

Torcida pressiona e pede mudanças

A torcida gremista não esconde sua insatisfação. Nas redes sociais, os tricolores clamam por uma mudança de postura do time e exigem reforços urgentes para o restante da temporada. Pessoalmente, os torcedores que compareçam nas arquibancadas do Centenário cobraram a comissão técnica e o grupo de jogadores.

Em meio à turbulência, o nome de Matías Arezo, atacante do Granada, da Espanha, surge como a principal novidade. A expectativa é que o jovem centroavante uruguaio, de 21 anos, seja anunciado em breve para reforçar o setor ofensivo do Imortal Tricolor.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Um Comentário

  1. Depois dessa narquia não saí ninguém cada um manda um pouco ê mudanças que é tudo o que os torcedores mais quer agora o que mais nós queremos é que Se afunde de vez com essa bagaceirada que ninguém chama o compromisso principalmente esse Presidente que nunca aparece nas entrevistas???😠😠🙎‍♂️🙎‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo