Antônio Brum revela pedido desesperador de jogadores do Grêmio
Vice do Grêmio fala sobre o baixo rendimento do Grupo na temporada
Antônio Brum revela os desafios enfrentados pelo Grêmio nessa temporada
A coletiva dessa semana trouxe à tona importantes revelações do vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, que abordou os bastidores do clube durante o difícil período das enchentes. O time, que ficou mais de quatro meses sem jogar em Porto Alegre, enfrentou desafios significativos, incluindo a necessidade de se instalar fora do Rio Grande do Sul e atuar em outros estados. Esse afastamento gerou impactos diretos nos planos desportivos do Grêmio, especialmente no Campeonato Brasileiro.
Grêmio tem lista extensa de 15 estreantes para o GreNal 443
O pedido dos jogadores
Antônio Brum não hesitou em apontar que essa situação teve um papel crucial na baixa pontuação da equipe na competição:
“O dano, se nosso grupo de jogadores não fosse tão trabalhador e tão focado, poderia ter sido bem pior. Ano passado, o Grêmio foi o melhor mandante do Brasileirão, então se você tira o estádio do melhor mandante, o prejuízo acontece.”
O dirigente revelou que, em um momento crítico, os jogadores chegaram a pedir para jogar na Arena, mesmo com portões fechados, ao invés de continuar enfrentando as constantes viagens. Essa declaração expõe o alto nível de desgaste e a preocupação dos atletas com o desempenho em campo.
A Arena do Grêmio comunicou hoje que após 175 dias, finalmente vai poder receber jogos com a capacidade total de público. A primeira partida com a casa cheia após as reformas será contra o Atlético-GO, marcado para sábado (26), às 16h30, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Grêmio recebe ‘apoio especial’ em treino que encerra preparação para o GreNal 443
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Su sızıntısı tamiri Üsküdar Üsküdar su kaçağı tespiti için profesyonel destek! Su sızıntılarını termal kameralarla kırmadan noktasal olarak buluyoruz. https://ai.ceo/read-blog/9618