JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Antônio Brum dispara sobre saída de goleiro do Grêmio e revela ‘vontade’

brenno-gremio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

VP do Grêmio explica saída de goleiro

O elenco do Grêmio segue passando por mudanças em meio à disputa da temporada de 2023. Sem querer saber de perder tempo, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra se movimentou para valer durante o período da última janela de transferências e contratou seis novidades para o grupo do técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

Vice do Grêmio bate na mesa e dispara sobre venda de Bitello

Arena do Grêmio se manifesta após episódio com a imprensa

No entanto, a chegada de reforços não é o único tema que está em pauta no Tricolor Gaúcho. Na tarde da última quinta-feira (3), o vice-presidente de futebol, Antônio Brum, concedeu entrevista coletiva e confirmou que um jogador pediu para deixar o Clube.

Trata-se do goleiro Brenno, que perdeu espaço de vez no elenco nesta temporada. O arqueiro, de 24 anos, interessa ao Bari, que disputa a segunda divisão do Campeonato Italiano.

O Brenno é uma situação de vontade do jogador e aceitamos dar rodagem e experiência a ele. Pode ser positivo para ambos os lados“, explicou Brum.

Enquanto um goleiro está de saída, outro nome para a posição está chegando ao Imortal. Trata-se de Caíque, de 26 anos, ex-Ypiranga. Assim como Brenno, o goleiro que brilhou contra o Grêmio no Gauchão expôs sua vontade ao Clube.

Até me sentiria mal de estar na frente do Grêmio se eu não conhecesse toda carreira do jogador. De seleção, teve projeção enorme e monitoramos ele ao longo de todo Campeonato Gaúcho, nos oferecendo dificuldade (…) Uns dias atrás ele me mandou mensagem dizendo que tinha sonho de jogar no Grêmio. Acho que foi uma iniciativa bacana, tem que valorizar a vontade dele. Mas veio por causa do movimento do Brenno e já monitoramos há algum tempo“, explicou Brum.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo