Antônio Brum resolve abrir o jogo sobre desempenho do Grêmio fora de casa
Antônio Brum fala sobre desempenho do Tricolor longe da Arena
Em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2023 e GreNal 440, o Grêmio tem uma missão na competição, vencer fora de casa. O Tricolor Gaúcho enfrenta o Inter no domingo (8), às 16h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio. No G4 da competição com 44 pontos, o time gremista mira um resultado positivo no clássico.
Leia mais:
Grohe conquista algo INÉDITO e enche torcida do Grêmio de orgulho; entenda
Grêmio se manifesta de maneira oficial sobre trio de arbitragem do GreNal 440
Nesta quarta-feira (4), o clube seguiu com a preparação para o confronto e no final da manhã, Antônio Brum concedeu uma entrevista coletiva. Entre vários assuntos, o vice do Imortal falou sobre a dificuldade do Tricolor em conquistar resultados positivos fora de casa. O profissional lamentou o revés para o Botafogo na Arena e manteve a esperança de triunfo nos próximos duelos longe da Arena.
“Se o Grêmio tivesse vencido o Botafogo aqui na Arena, que o Grêmio mereceu pelo que jogou, teríamos uma diferença quase mínima. Nas próximas vezes que o Grêmio jogar fora de casa, esperamos mudar tudo isso aí”, disse.
Nos últimos quatro jogos disputados no Brasileirão, três deles foram longe de Porto Alegre. Inicialmente, o Imortal enfrentou duas equipes paulistas, Red Bull Bragantino e Corinthians. Em Bragança Paulista, o time de Renato Portaluppi teve um desempenho ruim e foi derrotado por 2 a 0.
Já contra o Timão, o jogo foi eletrizante e terminou em um empate pelo placar de 4 a 4. Na ocasião, o time Grêmio teve a oportunidade de sair com os três pontos da Neo Química Arena, mas o juiz deixou de assinalar um pênalti nos acréscimos.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio