Últimas Notícias do Grêmio

AO VIVO: acompanhe a entrevista coletiva de Renato Portaluppi no Portal do Gremista

Provável escalação do Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Renato concede entrevista coletiva no Grêmio

Nesta sexta-feira (25), em meio à preparação para o jogo do Grêmio contra o Cruzeiro, na noite do próximo domingo (27), a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o técnico Renato Portaluppi concederá entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho.

Leia mais:

VAZOU a provável escalação do Grêmio contra o Cruzeiro e nós ficamos sem palavras

Como assistir AO VIVO Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão 2023

O comandante vai conversar com a imprensa e deve tratar, principalmente, do momento negativo vivido pelo Tricolor Gaúcho na temporada de 2023. Após a eliminação para o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil, o time acabou derrotado pelo Santos, no último domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro, apresentando um desempenho muito aquém do esperado.

Acompanhe AO VIVO a entrevista coletiva de Renato Portaluppi

A entrevista coletiva do treinador irá acontecer após o treinamento do elenco no CT Luiz Carvalho, provavelmente por volta das 12h30min (horário de Brasília). Acompanhe tudo AO VIVO através do canal no YouTube do Portal do Gremista.

Renato teve conversa com diretoria e elenco ao longo da semana

Depois da derrota para o Santos, o clima foi de cobrança nos bastidores do Grêmio. Segundo informações publicadas pelo jornalista João Batista Filho, o técnico Renato Portaluppi conversou com os dirigentes Antônio Brum e Luís Vagner na última terça-feira (22) e o clima foi de cobranças. O comandante foi questionado sobre a queda de rendimento apresentada pelo Imortal nas últimas partidas.

Logo após o papo com os dirigentes, Renato reuniu o elenco para uma conversa no vestiário, antes do início da atividade programada no CT. O técnico falou abertamente que a “fila andou” para alguns no Clube. A expectativa é por mudanças nas alternativas do treinador para os próximos jogos. Por conta das reuniões, o treinamento de terça começou com 42 minutos de atraso.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo