Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Aos 71 anos, mãe de Ronaldinho Gaúcho morre vitima de Covid-19

Dona Miguelina estava internada desde dezembro do ano passado no Hospital Moinhos de Vento

- Publicidade -

Desde dezembro do ano passado internada no Hospital Moinhos de Vento, Dona Miguelina, mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, veio a óbito neste sábado (20). Após ser diagnosticada com o coronavírus, Dona Miguelina foi transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da instituição.

Mãe de Ronaldinho Gaúcho estava internada no Hospital Moinhos de Vento

Ano passado, o ex-jogador já havia publicado em suas redes sociais para informar sobre o estado de saúde de sua mãe.

“Queridos amigos, minha mãe está com COVID-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, relatou Ronaldinho Gaúcho.

É provável que você também goste:

Meio-campista do Grêmio interessa ao Athletico-PR

- Publicidade -

Embora Ronaldinho Gaúcho seja considerado um dos principais jogadores revelados nas categorias de base do Grêmio, sua relação com a torcida ficou estremecida na sua saída do clube quando assinou um pré-contrato com o PSG em 2001. Posteriormente, quando resolveu voltar a jogar no Brasil, o ex-craque teve a chance de se redimir. Na ocasião, Ronaldinho optou por jogar no Flamengo. Na sequência acabou indo jogar no Atlético-MG e lá conquistou uma Libertadores da América pelo clube.

A família de Ronaldinho Gaúcho não se manifestou sobre o falecimento de Dona Miguelina.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Twitter

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...