Apenas dois jogadores estão definitivamente fora do Grêmio em 2022
Somente dois jogadores estão definitivamente fora do Grêmio em 2022. A direção ainda não dispensou atletas e também não fez nenhuma contratação. A movimentação é lenta, Denis Abrahão e Mancini foram mantidos, agora reuniões devem ser feitas para definir o novo time.
Douglas Costa e Alisson entram no radar de times paulistas
Os dois laterais que estão caindo de maduro para o Grêmio usar em 2022
Grêmio planeja para 2022 faturar R$ 95 milhões em vendas
Grêmio terá superávit mesmo com a suplementação orçamentária. Entenda
O primeiro definitivamente fora é Everton Cardoso. Ele jogou muito pouco em 2021, chegou a ser afastado e foi colocado para treinar em separado. Não há chances de ficar, a questão é arranjar alguém que banque parte dos R$ 500 mil, o mais provável é que seja emprestado pelo clube, com o Grêmio pagando os vencimentos.
O segundo nome fora do clube é Paulo Miranda. O zagueiro que também foi pouco usado pelo clube não tem um salário tão alto, o que facilitará a rescisão contratual. Assim, é certo que a direção irá propor algum acordo benéfico as partes, fazendo com que não seja preciso pagar o valor completo.
Grêmio demora para tomar decisões
O Brasileirão Série B começará em abril. Até lá há muito tempo pela frente, mas a lentidão da direção para determinar quem fica e quem sai da Arena gera angustia nos torcedores.
Nomes que eram tratados como descartados, como Rafinha, Diego Souza e Cortez podem acabar permanecendo. Desse modo, a prometida reformulação do grupo é algo que pode não rolar.
Além de Everton e Paulo Miranda, outros nomes deverão deixar o clube. Mas, neste momento não é possível cravar quais seriam e nem quando isso vai acontecer. O próximos dias devem ser de reuniões para determinar o futuro e os próximos passos do Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images