Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Apesar de boa atuação, Brenno não deve ser titular do Grêmio na temporada

Brenno pode daqui a algum tempo, assumir a titularidade

- Publicidade -

As atuações de Brenno e os treinamentos de Adriel fizeram com que o Grêmio desistisse, pelo menos neste momento, de procurar por um nome mais experiente para a posição de goleiro. Brenno surpreendeu os dirigentes e os torcedores com as últimas atuações, com pelo menos três defesas difíceis. Entretanto, de acordo com uma fala do auxiliar-técnico Alexandre Mendes, Brenno ainda não deve assumir a titularidade.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio já recebeu proposta milionária por Brenno e quer renovar até 2025

Meia paraguaio se aproxima do Grêmio e negócio pode ser selado em breve

Brenno ainda não deve ser titular do Grêmio na temporada

- Publicidade -

A torcida do Grêmio tem pressa pela titularidade de Brenno. Nas redes sociais, viralizaram expressões que comparam Brenno a grandes goleiros, como ‘Breno Banks’, em alusão ao ex-goleiro inglês Gordon Banks, associações ao nome do ídolo gremista Danrlei, e alguns que o chamam até de Deus.

Todavia, de acordo com as palavras do auxiliar-técnico Alexandre Mendes em entrevista ao UOL, Brenno ainda não deve assumir a titularidade embaixo das traves do Grêmio.

“Ele vem treinando muito bem e está sendo observado. Faltava oportunidade. Não se pode credenciar a um jogador de pouca idade uma responsabilidade muito grande no gol do Grêmio. Na primeira falha, será crucificado. Acredito que a tendência é evoluir, ganhar confiança, e tem tudo para, daqui a algum tempo, assumir a titularidade ou brigar por ela”, disse o auxiliar-técnico Alexandre Mendes.

Pelas suas palavras, tudo leva a crer que ainda teremos um longo processo de adaptação do goleiro para a titularidade, mas obviamente, que dependerá das suas atuações nas próximas partidas.

- Publicidade -

Pelo menos pelas próximas três partidas, Brenno e Adriel são as apostas do Grêmio para defender o gol. O Tricolor segue no mercado atrás de reforços para o meio de campo e ataque, mas não irá mais trazer um goleiro neste momento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...