Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Apesar da pressão, Tiago Nunes não vai pedir demissão do Grêmio

Treinador gremista não deve facilitar sua saída

- Publicidade -

Segundo informações vindas de dentro do clube, Tiago Nunes não irá pedir demissão. Por isso, a única forma do Grêmio trocar de treinador, seria se o próprio clube o demitisse. O treinador acredita que pode recuperar o time e devido a isso, não quer pedir pra sair.

- Publicidade -

Devido a nova regra do Campeonato Brasileiro que limita a troca de treinadores, a direção do tricolor preferia que Tiago Nunes pedisse sua demissão, para que assim não tivesse que ficar refém do próximo técnico.

No entanto, Tiago Nunes não deverá fazer isso, pois o mesmo acredita que vai conseguir recuperar o time. Inclusive, ele usou isso como argumento nas conversas que teve com os dirigentes no último jogo.

Contudo, para tentar dar continuidade ao seu trabalho, algumas lideranças do elenco gremista se reuniram com ele e tiveram conversas francas, na tentativa de achar meios de sair do momento ruim em que o time vive.

Tiago Nunes não deverá pedir demissão do Grêmio

- Publicidade -

Mesmo que Tiago Nunes não peça demissão do Grêmio, a entrevista após o jogo contra o Juventude nos leva a crer que treinador vai cair, caso o time não consiga um bom resultado no jogo de amanhã (04).

No entanto, será necessário tomar cuidado com quem será escolhido para substituí-lo, pois depois não poderá contratar outro.

Contudo, algo que chama atenção no mandato de Romildo Bolzan, é que até agora ele não demitiu nenhum treinador. Todas as saídas de treinadores foram de comum acordo. Pelo menos foi isso que foi divulgado na mídia.

Então, caso Nunes seja mesmo demitido, isso será algo novo. Entretanto, o Grêmio terá dado azar de ter que fazer a demissão justo no campeonato que foi imposto um limite para troca de treinador. E por isso, precisará ser certeiro na escolha do substituto.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...