grêmio e inter
EspeciaisNotícias

Com aplausos e abraços, Grêmio e Inter se unem pela solidariedade

477views

Em uma ação bastante solidária, o Sport Club Internacional abriu nesta sexta-feira (05), as portas do Gigantinho para que os moradores de rua da Capital possam se proteger do frio. Os colorados ainda disponibilizaram ao menos 600 colchões e mantimentos. Como não poderia deixar de ser, o Grêmio marcou um golaço e se uniu ao rival para este grande gesto de solidariedade. Quando os ônibus do Grêmio chegaram com os mantimentos ao Gigantinho, foram aplaudidos pelos colorados e em seguida trocaram abraços. Esta ação de Grêmio e Inter pode ser considerada inédita e arrancou elogios tanto de gremistas quanto de colorados nas redes sociais.

O Grêmio disponibilizou ao menos 700 cobertores e colchonetes, além de mantimentos para o sopão e o café da manhã que será realizado. Além disso, o tricolor gaúcho doou 500 litros de água e 500 garrafas de isotônico. Acredita-se que esta será a noite mais fria de 2019 até o momento e os termômetros da Capital deverão chegar a 4 graus.

É provável que você também goste:

Grêmio vence o Criciúma em amistoso preparatório

Grêmio e Inter se unem em gesto inédito

Os ônibus do Grêmio chegaram ao Beira-Rio às 16h desta sexta-feira. Ao chegarem, os veículos foram recebidos aos aplausos pelos colorados que estavam organizando a ação. Após descerem dos ônibus, torcedores das duas equipes gaúchas trocaram abraços.

Que baita atitude hein? Grêmio e Inter marcaram um golaço!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.