Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após Borja, Grêmio busca mais um reforço para o ataque

Felipão busca um jogador com característica diferente de Borja

- Publicidade -

Após eliminações frustrantes e um começo de Campeonato Brasileiro muito preocupante, o Grêmio decidiu fazer uma verdadeira reformulação no seu elenco. Ao mesmo tempo que vários atletas estão sendo negociados, o clube tratou de trazer novos reforços para dar uma cara nova ao elenco que pouco mudou desde da conquista da Libertadores, auge da gestão de Romildo Bolzan.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o São Paulo

Após a contratação de Miguel Borja e Mathias Villasanti, jogador paraguaio que vem para dar uma cara nova a essa equipe, o nome mais próximo de ser anunciado como o próximo atleta a vestir a camisa Tricolor é Jaminton Campaz, atleta colombiano que atua como meia.

O jogador pertence ao Tolima, time mediano do futebol colombiano. O clube recusou a primeira proposta do Tricolor, contudo, o Grêmio aumentou a oferta, chegando a 4 milhões de Dólares, cerca de 21 milhões na cotação atual.

Com mais esse reforço, o foco agora é o setor ofensivo

- Publicidade -

Enquanto isso, diretoria gremista ainda continua de olho no mercado em busca de pelo menos mais uma peça para o ataque. O clube acertou recentemente com Borja, contudo, Felipão ainda vê o ataque carente de opções de qualidade. Se Borja chegou como ser o homem que colocará a bola nos fundos das redes, o novo reforço no Grêmio deve ser um atacante de velocidade, que atue pelos lados do campo e também possua uma boa finalização.

Hoje, o Grêmio possui Ferreira como opção, contudo, o atleta está se recuperando de lesão e viveu um mês tenso por conta da negociação frustrada para jogar nos EUA. Ao mesmo tempo, a diretoria do clube chegou a tentar o retorno de Pedro Rocha, contudo, não houve acordo. O Grêmio analisa o mercado em busca de um jogador com essas características pedidas por Felipão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.