Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após casos de Covid, essa é a provável escalação do Grêmio contra o Ceará

O Imortal Tricolor entra em campo neste domingo, contra o Ceará

- Publicidade -

Neste domingo, às 16h00, Ceará x Grêmio se enfrentam em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo promete ser duro, onde ambos os times vão a campo loucos para conseguirem os três pontos na rodada de estreia da competição. Entretanto, o Grêmio teve novos casos de Covid confirmados, situação que obrigará o técnico Tiago Nunes a repensar a escalação do Grêmio contra o Ceará.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio analisa o mercado e pode contratar novo reforço

Tiago Nunes apresenta sintomas de Covid-19 e não comanda treino do Grêmio

Maicon pode ser o coringa do time de Tiago Nunes

- Publicidade -

Diego Souza, Ferreira e Rafinha e Luiz Fernando tiveram casos de Covid confirmados. Sem três titulares absolutos em cima da hora, o técnico Tiago Nunes terá que entrar em campo com uma escalação. Conforme André Silva, da Rádio Gaúcha, Léo Chú, Vanderson e Ricardinho atuem nos lugares dos três titulares que tiveram Covid.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Ceará

Na defesa existe a duvida entre Ruan ou Kannemnan. O argentino está recuperado de uma lesão, porém , ainda não se sabe se ele tem condições de começar jogando. Mas a escalação do Grêmio contra o Ceará é essa: Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan (Kannemann) e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Léo Pereira, Ricardinho e Léo Chú.

O Grêmio precisa mostrar um bom futebol e começar o Campeonato Brasileiro com uma vitória. O Imortal Tricolor tem o Campeonato Brasileiro como prioridade e, por  conta disso, é importante dar início ao Brasileirão com o pé direito.

- Publicidade -

O técnico Tiago Nunes falou sobre o início do Campeonato Brasileiro:  ”Fala-se em título, e eu sou consciente que em qualquer competição o Grêmio entra para brigar para ser campeão, mas estamos falando do campeonato mais difícil de disputar no mundo. Em todos os campeonatos do mundo tem dois ou três clubes que brigam pelo título, mas aqui (no Brasil) têm uns sete ou oito times que podem brigar entre G-4, G-6 e ser campeão. Então, é o campeonato mais difícil de ser disputado e vamos avaliar jogo a jogo durante a temporada”, destacou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...