Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após decepcionar contra Sport e Cuiabá, Grêmio terá que conseguir pontos contra adversários mais complicados

O Tricolor entra em campo no fim de semana diante do Santos, na Vila Belmiro

- Publicidade -

Após a grande vitória do Grêmio sobre o Flamengo, no estádio do Maracanã, torcedores gremistas olharam para a tabela com muita animação, sabendo que os três adversários seguintes, Athletico-PR, Sport e Cuiabá.

- Publicidade -

O Tricolor teria grandes chances de vencer pelo menos dois jogos, saindo de uma vez por todas da zona de rebaixamento. Nestes três jogos disputados, sendo dois deles em casa, o Grêmio conseguiu apenas um ponto, sendo ele vindo do empate na quarta-feira, contra o Cuiabá.

A consequência disso é que o Grêmio precisará conseguir pontos contra times muito mais difíceis, como Santos e Fortaleza, dois próximos adversários do Tricolor.

O Santos jogou nesta quinta-feira diante do São Paulo, onde mostrou um futebol melhor e animou os torcedores para a sequência da temporada. O Peixe continua sendo o primeiro time fora da zona de de rebaixamento, sendo um rival direto do Grêmio na luta contra a segunda divisão. Como não venceu times que estão em um momento pior, como o Sport, o Grêmio vai a Vila Belmiro com a obrigação de vencer.

O mesmo acontece no jogo seguinte, diante do bom time do Fortaleza, uma das surpresas do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Vojvoda vem surpreendendo, conseguindo pontos importantes e sendo um dos times que provavelmente irá disputar a Libertadores da América.

- Publicidade -

Como o Grêmio será escalado contra o Santos?

A dúvida está na escalação do Grêmio. O técnico Felipão gosta de usar um centroavante, contudo, como não conta com Borja, que está lesionado, ele tem que decidir se opta por jogar com Diego Souza, visivelmente fora de forma, ou Churín, jogador que certamente está abaixo de Borja e Diego Souza no quesito qualidade técnica.

Outra possibilidade é o Grêmio ir a campo com mais um volante e sem o centroavante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.