Últimas Notícias do Grêmio

Após demissão no Flamengo, torcida do Grêmio sugere retorno de Renato

A temporada de 2021 para o técnico Renato Portaluppi certamente não deixará boas lembranças. O treinador começou o ano renovando o contrato com o Grêmio, porém, foi desligado apenas um mês depois de assinar os papéis da renovação. Após isso, o ídolo gremista então foi se aventurar no Flamengo, onde teve uma passagem muito ruim e deixou o clube antes do fim do seu contrato.

Em descuido, vice de futebol do Grêmio divulga telefone de esposa em live no youtube

Atlético Mineiro sonda a contratação do volante do Grêmio, Thiago Santos

Bahia perde para o Atlético-GO e reacende as esperanças do Grêmio

Após demissão no Flamengo, torcida do Grêmio sugere retorno de Renato

Vice-campeão da Libertadores, Renato deve terminar a temporada desempregado. Além disso, ele está vendo o Grêmio, seu time do coração, afundado na zona de rebaixamento e com um risco enorme de disputar a Série B no próximo ano.

Com a saída de Portaluppi do time carioca, certamente ele passará a ser sondado por várias equipes do futebol brasileiro ao longo dos próximos meses. Pensando nisso e sabendo que Mancini não faz um bom trabalho, os torcedores do Grêmio foram até as redes sociais sugerir o retorno do técnico.

https://twitter.com/jaoportinho/status/1465471214055575553?ref_src=twsrc%5Etfw

Renato Portaluppi deixou o Grêmio após quase 5 anos de trabalho, algo raro no futebol brasileiro. Na ocasião, os dirigentes gremistas entenderam que era o fim de um ciclo. Com a saída de Renato, o Grêmio já contratou três treinadores para a disputa do Brasileirão, mas nenhum deles foi capaz de tirar o time da zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo