Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após derrota, torcedores cobram novo reforço no Grêmio: ”Precisamos urgente”

Torcedores esperam a chegada de reforços no Tricolor

- Publicidade -

O Grêmio investiu pesado em reforços nos últimos anos, entretanto, uma parte delas acabou não dando o retorno esperado dentro de campo. Com isso, o Tricolor aposta cada vez mais em jogadores das categorias de base. Nas redes sociais, torcedores passaram a cobrar pelo menos mais um reforço no Grêmio para o sistema defensivo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio pode facilitar a ida de Vanderlei para o Vasco

Na mira do Grêmio, Borré faz exigências para assinar o contrato

Torcedores cobram Reforço no Grêmio

- Publicidade -

No jogo contra o Juventude, o Tricolor foi a campo com os jovens Rodrigues e Ruan como zagueiros, mas acabaram não animando muito. O Grêmio foi acampo com um time formado basicamente por atletas da base. Porém, os jovens oscilaram, onde alguns torcedores aproveitaram o fato para cobrar a contratação de novos reforços.

Após o jogo o auxiliar de Renato tratou de tentar explicar a atuação ruim dos jogadores: ”O atleta do Grêmio precisa estar preparado para jogos difíceis. Tivemos um jogo muito difícil e a equipe se portou bem. Tivemos dificuldade na criação. Até pela falta de experiência de alguns jogadores. Ninguém gosta de perder, mas o saldo foi extremamente positivo e os garotos correspondem ao que pedimos”, disse.

Porém, nas redes sociais, torcedores do Grêmio trataram de pedir mais um reforço no Grêmio. A ideia dos torcedores é contratar um zagueiro. Veja abaixo alguns comentários de gremistas.

- Publicidade -

- Publicidade -

- Publicidade -

O reforço no Grêmio que está mais próximo é Borré. O jogador tem o seu nome especulado no Tricolor, onde o clube gaúcho fez uma proposta e está trabalhando para poder concretizar a contratação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...