Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após grande atuação de Borja, Grêmio provoca no Twitter

Borja tem grande atuação contra o Flamengo e tira flamenguistas do sério

- Publicidade -

O Grêmio venceu o Flamengo no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande destaque da partida foi o atacante Miguel Borja, jogador que aproveitou a grande oportunidade que teve, colocando a bola nos fundos das redes do goleiro Diego Alves. O colombiano também foi um dos grandes responsáveis por tirar os flamenguistas do sério. Ele provocou e colocou pilha nos jogadores Rubro-negros durante os 90 minutos da partida.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: Notas dos jogadores do Grêmio no Cartola após o jogo contra o Flamengo

Grêmio
Imagem: Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O atacante sabia da importância do Grêmio conseguir os três pontos no Maracanã. Vindo de duas derrotas seguidas para o Flamengo, vencer o Rubro-negro era fundamental para o Tricolor subir na tabela de classificação. Contudo, vencer um rival nacional também aumentará a confiança dos gremistas na sequência de jogos difíceis nas próximas semanas.

- Publicidade -

Borja teve a oportunidade de aumentar o placar, mas acabou desperdiçando uma penalidade máxima. Nas redes sociais, o Grêmio aproveitou para brincar com o desempenho de Borja no Tricolor: “Tá olhando o que? Quer tomar mais um gol“, publicou o perfil oficial do clube no Twitter. Veja a publicação logo abaixo.

Desempenho de Borja no Grêmio

Borja chegou apenas ao seu sétimo jogo como titular no Grêmio. Neste período, ele já colocou a bola nos fundos as redes em quatro oportunidades, precisando 118 minutos para marcar. Nas redes sociais, os torcedores gremistas também aproveitaram para elogiar o desempenho do jogador.

- Publicidade -

Foco na próxima partida

Após a vitória, o Grêmio terá muito mais tranquilidade, já que o time comandado por Felipão vem demonstrando jogo após jogo que não faz parte da lista de clubes que brigarão contra o rebaixamento. O próximo jogo do Tricolor acontece somente no final de semana, quando o Tricolor viajará até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela 22ª rodada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.