Após Odorico, Guerra se posiciona sobre futuro de Maicon no Grêmio
Em agosto de 2021, Maicon rescindiu o seu contrato com o Grêmio e deixou o clube após cinco anos de atuação em Porto Alegre com a camisa Tricolor. Ele foi um dos protagonistas nas conquistas recentes do clube sob o comando do técnico Renato Portaluppi.
O ex-jogador reforçou uma característica que ficou marcada no Imortal dos últimos anos, a cadência de jogo no meio campo e a qualidade nos passes. Candidato à presidência do clube neste ano, Alberto Guerra falou em entrevista concedida à Rádio Pachola sobre fazer uma despedida ao ex-jogador, que foi muito importante para o time durante anos.
“Óbvio. Por mim já está certo. E acho que pelo Maicon também. Minha relação com ele era muito boa”, disse Alberto Guerra.
Maicon revelou recentemente convite feito pela direção do Grêmio
No último mês, o ex-capitão concedeu entrevista a um veículo de comunicação de Porto Alegre e revelou convite recebido pela direção do clube gaúcho para trabalhar com as categorias de base quando ainda era jogador da equipe.
O camisa 8 encerrou a sua carreira em 2022 após breve passagem pelo CRB de Alagoas. Sua passagem pelo Tricolor foi marcante pelo título da Copa do Brasil em 2016, quando o clube pôs fim em um jejum de títulos que durava 15 anos.
Um Comentário