Após quase melar, Grêmio fica próximo de emprestar Jean Pyerre
O Grêmio tem feito de tudo para melar a negociação para emprestar Jean Pyerre, mas parece que não vai conseguir. Os impasses que surgiram nos últimos dias foram superados, a renovação de contrato do atleta foi encaminhada e o negócio deve fechar em breve.
Este último entrave surgiu quando a direção do tricolor quis ser mais gananciosa. Pois, depois do negócio quase fechado, o tricolor propôs aos turcos uma cláusula de futura negociação.
Obviamente, os dirigentes do Giresunspor que já cederam bastante na negociação, ficaram incomodados. Mas eles foram mais pacientes que os dirigentes do Alavés, e as arestas foram resolvidas.
Como ambos os lados perceberam que o negócio poderia ruir, acabaram cedendo um pouco, o que permitiu a negociação voltasse a andar. Em suma, o contrato de empréstimo de Jean Pyerre vai até junho de 2023, são cerca de 17 meses.
Como atleta voltaria no final de contrato e poderia assinar de graça com qualquer time, o tricolor entendeu que seria melhor renovar. Por isso, estendeu o contrato de Jean até o fim de 2024.
Jean Pyerre iria viajar para a Turquia ontem (21), como ocorreram problemas entre o Grêmio e o time turco, a viagem foi adiada. Agora, a mesma deve ocorrer na segunda-feira (24), ou na terça-feira (25).
Quando saiu a informação que o negócio envolvendo Jean Pyerre poderia melar, muitos gremistas ficaram nervosos. César Cidade Dias ficou sabendo da informação durante o programa Donos da Bola Rádio, da Bandeirantes, e quase passou mal.
O assunto Jean Pyerre causa sensações ruins aos gremistas. Por isso, é melhor que seja resolvido o quanto antes.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.