Após reviravolta, Ferreira vai renovar contrato com o Grêmio

Finalmente a novela vai chegar ao fim, após algumas reviravoltas, o atacante Ferreira vai renovar contrato com o Grêmio. O presidente Romildo Bolzan Jr anunciou na manhã desta quarta-feira (09), que o clube e o jogador de 23 anos chegaram a um acordo e a negociação está prestes a ser finalizada.

É provável que você também goste:

O que disse Romildo sobre a vinda de Cavani para o Grêmio

Rádio Argentina volta a afirmar que Cavani vem para o Grêmio

Juventus quer Cavani ou Suárez ao lado de Cristiano Ronaldo

Para jogar no Grêmio, Cavani teria que abrir mão de valor milionário

Após reviravolta, Ferreira vai renovar contrato com o Grêmio

Veja o que disse Romildo na coletiva:

”Uma situação que havíamos conseguido convergência para finalizarmos, mas que depois regrediu e agora conseguimos recompor essa negociação e, possivelmente, nesta quarta ou quinta, anunciaremos a renovação do atleta e de outros jogadores da base.”

Na última semana, o mandatário tricolor havia anunciado que as tratativas estavam sendo encerradas e que não haveria acordo entre as partes. Isso se deu por conta de um desacerto com o pai de Ferreira, que também estava envolvido no negócio. Ferreira tem contrato até 2021 com o Grêmio.

A princípio, Ferreira seria envolvido em uma troca com o Palmeiras pelo lateral-esquerdo Diogo Barbosa, mas a negociação emperrou. Assim, o Grêmio segue atrás de um lateral-esquerdo para reforçar o elenco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA