Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após a vitória sobre o Flamengo, desempenho de Felipão no Brasileirão é pior do que Tiago Nunes

Grêmio perdeu mais um jogo e desempenho após o jogo contra o Flamengo, despencou

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo na tarde deste domingo, em mais um jogo do Brasileirão. O Tricolor teve mais uma grande oportunidade de vencer e sair da zona de rebaixamento, contudo, voltou a jogar mal, sendo derrotado com um gol no finalzinho. A nota de Felipão foi novamente muito baixa, já que o treinador errou de novo, não escolheu bem as substituições e levou um gol merecidamente.

- Publicidade -

Um fato curioso é que Tiago Nunes deixou o comando do Grêmio com um aproveitamento de 9,5% no Campeonato Brasileiro, em 10 jogos disputados. Com Felipão, o time melhorou e conseguiu pontos importantes, como a vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, mas não conseguiu uma sequência de bons resultados.

A vitória sobre o Flamengo foi muito comemorada, toda via, as coisas mudaram para pior após essa partida. Um fato importante é que nos últimos 4 jogos, o Grêmio foi derrotado três vezes e empatou mais uma vez, conquistando apenas 1 ponto dos 12 pontos possíveis. Veja abaixo os últimos quatro jogos do Grêmio.

Athletico 4 x 2 Grêmio;

Grêmio 1 x 2 Sport;

- Publicidade -

Grêmio 2 x 2 Cuiabá;

e Santos 1 x 0 Grêmio.

Curiosamente, esse desempenho nos últimos quatro jogos é pior do que a passagem de Tiago Nunes no Grêmio, que foi de apenas 9,5% dos pontos possíveis nos 10 jogos disputados. Com a derrota para o Santos, o desempenho gremista caiu para 8,33% após a vitória sobre o Flamengo.

Após o jogo contra o Rubro-negro, Felipão deixou claro que aquele desempenho era o “Grêmio real”. O time pode ter ganhado uma confiança exagerada, mexeu com a cabeça e começou a perder jogos. O desempenho do sistema ofensivo também despencou, com o time tomando 9 gols nos últimos quatro jogos.

- Publicidade -

O próximo jogo do Grêmio será fora de casa, contra o Fortaleza, em mais uma partida difícil. Uma ponto que pode ser positivo para o Grêmio é o fraco desempenho do time cearense em casa. No último jogo, por exemplo, foi goleado pelo Flamengo, por 3 a 0.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.