Possível aposentadoria de Suárez abre espaço para renovação de Diego Souza
Diego Souza pode ter o seu contrato renovado com o Grêmio
O atacante Diego Souza começou a temporada como reserva de Luis Suárez no Grêmio e na sequência acabou tendo uma grave lesão no joelho direito, que o afastou dos gramados por longos meses. Em um primeiro plano, o jogador cogitou a aposentadoria do futebol, mas, recentemente, com o tratamento chegando ao fim, o camisa 29 desistiu do fim de carreira.
Neste sentido, o próximo passo é decidir aonde continuará exercendo a atividade. Isso porque o seu contrato com o Imortal tem validade até julho deste ano. As conversas estão acontecendo, tanto com o técnico Renato Portaluppi quanto com a direção do clube.
“De repente, ainda tenho mais um seis meses de carreira. Vamos ver o que acontece. Estou recuperando, melhorando do meu joelho. Voltei a correr e vamos desfrutar desse finzinho. Meu contrato acaba agora, 30 de junho. Não tenho nada definido, nada resolvido. Se o Renato chegar para mim e falar que precisa, que eu posso ajudar, que eu fique até o fim do ano, volto a treinar normalmente e sigo a carreira até 31 de dezembro. Mas também não quero caçar emprego. Se precisar de mim, tô aí”, explicou.
O treinador é quem está mais animado com a possibilidade de renovação contratual com o Tricolor Gaúcho, já com a diretoria, as conversas devem se estender mais um pouquinho. Quem monitora de perto toda essa situação é o Sport, clube onde Diego teve muito sucesso durante a sua passagem.
3 Comentários