Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Aprenda a instalar e jogar no antigo Estádio Olímpico no PES 2021

Para reviver as emoções da antiga casa é necessário fazer o download de um patch

- Publicidade -

Desde PES 2020 os fãs da franquia podem jogar na Arena do Grêmio, um dos estádios brasileiros presentes no game da Konami. A nova casa tricolor é retratada com realismo, todos os detalhes são bem mostrados. Agora também é possível jogar no antigo Estádio Olímpico no PES 2021.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Vice Presidente fala sobre Douglas Costa, Brenno, Tiago Nunes e saída de jogadores

Grêmio integrará o grupo A no Brasileirão de Aspirantes

Não é uma versão original, criado pela produtora do jogo, que de estádios antigos tem apenas o Palestra Itália, do Palmeiras, disponível em suas últimas edições. O patch foi criado por Arthur Torres e foi anexado ao pacote de BMPES 3.0.

- Publicidade -

Quem joga no PC pode fazer o download, para PS4 e Xbox ainda não foi lançado. Aliás, o PES 2021 é mais focado na América do Sul do que na Europa, diferente do Fifa. No game é possível jogar ligas nacionais do Brasil, Argentina e Chile.

O patch conta com faces realistas de jogadores do Grêmio, nesta versão foram adicionados os rostos de Ruan e Ricardinho. Em relação ao antigo Estádio Olímpico, a sua recriação no PES 2021 ficou praticamente impecável, com faixas da torcida, cânticos da torcida e muito mais, acompanhe:

Como instalar o Estádio Olímpico no PES 2021?

- Publicidade -

Em primeiro lugar, será necessário fazer o download de alguns arquivos, em seguida poderá instalar o patch. Assista o vídeo e veja o que será preciso fazer para ter acesso ao jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...