apresentador promete não ir trabalhar
CampeonatoJogosNotícias

Apresentador promete não ir trabalhar se o Grêmio eliminar o Flamengo na Libertadores

517views

Como de costume, a imprensa do eixo Rio-São Paulo já dá como certa a classificação do Flamengo para a grande decisão da Libertadores 2019. Principalmente após o time de Jorge Jesus ter vindo a Porto Alegre e jogado muito melhor que os donos da casa (na visão dos jornalistas). Com essa certeza de classificação dos cariocas, um apresentador promete não ir trabalhar se o Grêmio eliminar o Flamengo na Libertadores. Trata-se de Carlos Cereto, apresentador do programa ”Acabou a Brincadeira”, do SporTV.

Segundo Cereto, o Flamengo deu um verdadeiro ”vareio” no Grêmio em Porto Alegre e fez uma promessa se o clube gaúcho saísse classificado no dia 23 de outubro. Uma pena que a imprensa do eixo ainda não aprendeu nada sobre o Tricampeão da América.

É provável que você também goste:

Fox Sports afasta o repórter que ofendeu mulher gremista

Flamengo pode ter mais um desfalque para enfrentar o Grêmio na Libertadores

Grêmio é um dos grandes clubes brasileiros com menor jejum de títulos

Apresentador promete não ir trabalhar se Grêmio ir à final

Confira abaixa o que disse Carlos Cereto:

”Depois do vareio que o Flamengo deu no Grêmio lá em Porto Alegre, se o Flamengo perder para o Grêmio na Libertadores, eu não venho apresentar o Acabou a Brincadeira. Eu não apareço para apresentar o Acabou a Brincadeira, para a alegria de muitos, diga-se de passagem”.

na primeira partida das semifinais, Grêmio e Flamengo ficaram no empate na Arena do Grêmio, 1 a 1. O jogo de volta acontece no dia 23 de outubro e para se classificar, o Grêmio precisa de uma vitória simples ou de um empate a partir de 2 a 2. Novo empate por 1 a 1, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.