Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Aproveitamento de Felipão no Brasileirão surpreende; veja a lista

Felipão tem aproveitamento de G4 no Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

Treinadores europeus, brasileiros e Sul-americanos elevam a qualidade e a diversidade de estilos de futebol jogados no Brasil. Atualmente, o treinador com maior destaque no país é Cuca, que está liderando o Brasileirão com uma grande folga na liderança, e com um grande aproveitamento. O portal Torcedores.com fez uma lista com os melhores desempenhos de treinadores no Brasileirão.

- Publicidade -

Além de Cuca, Felipão também vem se destacando. O treinador assumiu o Grêmio no pior momento dos últimos anos. A sua experiência e liderança está sendo fundamental para o Tricolor conseguir pontos importantes, e sair da parte de  baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Melhores aproveitamentos do Brasileirão

O melhor aproveitamento do Brasileirão é de Cuca, que possui incríveis 75% de aproveitamento na competição de pontos corridos. Marcão, treinador que assumiu o Fluminense no lugar de Roger Machado, vem logo atrás com 73,3% dos pontos disputados.

Em terceiro está Renato Gaúcho, ex-grêmio e atual treinador do Flamengo, tem 70,04%. Abel Ferreira, com 63,3%, possui o quarto melhor aproveitamento do Brasileirão.

- Publicidade -

Em quinto lugar está Felipão. O treinador chegou no Grêmio para mudar o ambiente e tirar o Tricolor da zona de rebaixamento. O Grêmio ainda está no Z4, contudo, o desempenho da sua equipe se compara ao desempenho de times que estão lá em cima da tabela, brigando por vagas na Libertadores da América.

Lista dos técnicos com os melhores aproveitamentos do Brasileirão

  1. Cuca (Atlético-MG) – 75%
  2. Marcão (Fluminense) – 73,3%
  3. Renato Gaúcho (Flamengo) – 70,4%
  4. Abel Ferreira (Palmeiras) – 63,3%
  5. Luiz Felipe Scolari (Grêmio) – 60,6%
  6. Jorginho (Cuiabá) – 54,8%
  7. Aguirre (Internacional) – 53,3%

Felipão conseguiu demonstrar toda a sua qualidade e liderança no último fim de semana, em um grande jogo contra o Flamengo.

- Publicidade -

O Tricolor foi ao Rio de Janeiro e venceu o jogo por 1 a 0. Contudo , o placar poderia ter sido maior, já que Borja acabou perdendo uma penalidade. A estratégia de Felipão segurou o ataque flamenguista, onde nomes importantes como Bruno Henrique e Gabigol pouco fizeram.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.