Aproveitamento do Grêmio em jogos apitados por Bráulio Machado nos deixou sem palavras
Grêmio tem aproveitamento ruim com Bráulio Machado no apito
O Grêmio vive um bom momento na temporada de 2023. Na noite da última quarta-feira (1), o Tricolor Gaúcho foi até o Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), e venceu o Coritiba, pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela 31ª rodada.
Leia mais:
Grêmio bate o martelo e define quem será o substituto de Pepê
Astro mexicano deixa a MLS e pode ser o substituto de Suárez no Grêmio
Embalado por três vitórias consecutivas, o Imortal está consolidado no grupo de cima da classificação. Focado em garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o time é o atual quarto colocado.
Com 53 pontos, o Grêmio está um ponto na frente do Atlético-MG, que está em quinto, e leva quatro de vantagem para o Athletico-PR, primeira equipe fora do G6. Já a distância para o líder Botafogo caiu para os seis pontos.
Neste sábado (4), o time gaúcho recebe o Bahia, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 19h30min (horário de Brasília). Para dar sequência ao ótimo momento, a equipe terá que superar um retrospecto negativo em partidas comandadas pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.
Até o momento, o profissional trabalhou em duas partidas do Tricolor, que foi derrotado em ambas oportunidades. No dia 10 de maior, Bráulio Machado foi o árbitro da derrota por 4 a 1 do Grêmio para o Palmeiras, no Estádio Allianz Parque.
O árbitro voltou a ser escalado para uma partida do Imortal cerca de três meses depois. Em 16 de agosto, Bráulio trabalhou na derrota por 1 a 0 do Grêmio para o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil.
Imagem destaque: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação