Tudo o que apuramos sobre Gustavo Quinteros no Grêmio
O Imortal não quer mais perder tempo e agiliza tratativas com novo nome
Gustavo Quinteros autoriza empresários a conversar com o Grêmio
O Grêmio enfrenta mais um obstáculo na busca por um novo técnico. Após avançar nas negociações com o português Pedro Caixinha, a diretoria tricolor viu o acordo desmoronar em uma reviravolta inesperada. Caixinha, que já era esperado no clube neste fim de semana, agora negocia com o Atlético-MG, que também procura um treinador para ocupar a vaga deixada recentemente.
Com o fracasso nas tratativas, o Grêmio volta ao mercado e foca seus esforços em outro nome estrangeiro: Gustavo Quinteros. O argentino, que acaba de conquistar o título do Campeonato Argentino com o Vélez Sarsfield, surge como um dos alvos da diretoria gremista. A repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, confirmou que esse é um dos nomes, mas não o único.
Gustavo Quinteros já sinalizou positivamente e autorizou seus representantes a iniciarem conversas com o clube.
Leia mais
O motivo que pode atrair Villasanti para o Palmeiras e tudo o que apuramos sobre
Segue a preferência por um técnico estrangeiro
A diretoria do Imortal mantém a preferência por um técnico estrangeiro, apostando em um perfil que possa trazer inovação e competitividade à equipe. Contudo, a pressão nas redes sociais cresce, com torcedores cobrando resultados rápidos nas negociações e preocupados com o impacto da indefinição no planejamento da temporada.
Um Comentário