Aragua tropeça de novo e segue em último no Campeonato Venezuelano
O Aragua tropeçou de novo no Campeonato Venezuelano e chegou a oito partidas sem vencer na temporada, contando também os jogos pela Copa Sul-Americana. A última vitória do próximo adversário do Grêmio foi no dia 7 de abril. A fase é das piores e carregam a lanterna do grupo no campeonato nacional.
É provável que você também goste:
Dirigente do Grêmio revela o que ainda falta para Douglas Costa ser anunciado
Grêmio não tinha técnico com início tão bom desde o fim da década de 1970
Dessa vez, foi um empate por 0x0 em casa contra o Academia Puerto Cabello, em jogo disputado no domingo (16). Aliás, essa equipe aparece em sexto lugar na chave, sendo que o Aragua é o lanterna, com dois empates e duas derrotas.
O Aragua só ganhou uma partida na temporada, foi contra o Mineros de Guayana, também da Venezuela, pela prévia da Sul-Americana. No primeiro jogo o time perdeu por 1×0 e fora de casa ganharam por 2×1, conseguindo a vaga no saldo de gols qualificados. Curiosamente, o Mineros de Guayana também é lanterna de sua chave.
De fato, esse adversário é um dos mais frágeis que o Grêmio enfrentou nos últimos anos por competições da Conmebol. Apenas o Deportivo Guabirá-BOL e o Sport Huancayo-PER também possuem zero pontos na tabela. Todos eles eliminados.
Grêmio pode poupar jogadores contra o Aragua
Enfrentar um time tão frágil permite que o técnico Tiago Nunes possa usar o elenco tricolor neste duelo. Até mesmo um time reserva é capaz de vencer o jogo. Então, basta jogar com seriedade e será possível arranjar um bom resultado.
Os mais experientes, como Geromel, Rafinha, Thiago Santos e Diego Souza, por exemplo, são atletas que podem ficar de fora. Vanderson, Darlan e Ricardinho podem aparecer na equipe titular.
Na zaga, Paulo Miranda e Rodrigues são os maiores postulantes a entrar entre os 11.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Instagram / Aragua FC