Aravena explica o que o Grêmio representa em sua vida
Chileno foi apresentado pelo Grêmio

Novo jogador do Grêmio abriu o coração
O atacante Alexander Aravena, de 21 anos, foi apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta terça-feira (23). Com passagens pelas seleções de base e principal do Chile, o jovem ponta chega com a credencial de ser um jogador rápido e com qualidade nos dribles, já tendo sido treinado inclusive pelo ex-tricolor Tiago Nunes no Universidad Católica.
Garoto de poucas palavras, o avante valorizou o momento vivido na carreira e explicou a razão pela qual escolheu jogar no Imortal.
“Quando me apresentaram a oportunidade de vir ao Grêmio, não pensei nem um segundo. É uma grande equipe em uma grande liga. Sei o que é o Grêmio, o que representa no Brasil. É um passo muito grande na minha carreira. O importante agora é fazer as coisas bem. Gosto de jogar por fora. Um pouco mais pela esquerda, mas sempre variei bastante nas três funções do ataque. Tive propostas de outros países, mas me encanta o futebol brasileiro. Decidi vir para cá e estou muito contente“, declarou.
Leia mais:
Resumão da coletiva: Aravena revela condição física, data de estreia, falou sobre Renato e mais
Relembre a passagem do novo reforço do Grêmio pelo Barcelona
Pronto para estrear
“Em princípio, estávamos esperando os trâmites, por isso não pude jogar (contra o Vitória). Tenho de estar preparado. Tive conversas com jogadores que passaram por aqui. Me informei sobre o clube. Sei da situação. É um desafio grande. Quero estar preparado”, afirmou.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Fabíola Thiele – Portal do Gremista