Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arbitragem para Bragantino x Grêmio pela 14ª rodada do Brasileirão

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro principal.

- Publicidade -

Grêmio e Bragantino se enfrentam neste sábado (31), às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A Confederação Brasileira de Futebol designou Ricardo Marques Ribeiro para comandar a equipe de arbitragem da partida.

- Publicidade -

Histórico da arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro é considerado um dos árbitros mais polêmicos do país. Para muitos, é um árbitro considerado espalhafatoso, que faz muita cena ao marcar alguns lances da partida. Em uma partida do Grêmio, que terminou empatada em 1 a 1 com o São Paulo em 2017, comemorou muito com os assistentes, chamando a atenção de todos.

Em 2021, pelo Campeonato Brasileiro, apitou a derrota do Grêmio na Arena para o Athletico Paranaense por 1 a 0. Do Bragantino, apitou a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, pela Copa do Brasil.

O trio de arbitragem conta com os assistentes Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinicius Gomes. O trio apita pelo estado de Minas Gerais.

- Publicidade -

Árbitro de vídeo comandou o GreNal 431

O árbitro de vídeo designado será Adriano Milczvski, do Paraná. Esteve presente em dois jogos do Grêmio na temporada. No primeiro GreNal decisivo do Campeonato Gaúcho 2021, onde o Grêmio venceu de virada por 2 a 1, e na única vitória do Grêmio neste Brasileirão, por 1 a 0 em cima do Fluminense no Rio de Janeiro.

Será auxiliado por Luciano Roggenbaum, também do Paraná.

O Grêmio é o atual penúltimo colocado da competição, com apenas sete pontos em doze jogos. Já o Bragantino é o 4º, com 24 pontos em treze jogos. Em caso de vitória, o Grêmio ainda não conseguirá sair da zona de rebaixamento, pois está há quatro pontos do Sport Recife, o primeiro fora do Z-4. Em caso de derrota, somado há uma vitória da Chapecoense, que joga em casa contra o Santos, poderá até voltar para a lanterna da competição.

- Publicidade -

Confira abaixo a equipe completa de arbitragem para Bragantino x Grêmio:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG)
Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes (MG)
Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Analista de Campo: Philippe Lombard (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Adriano Milczvski (PR)
Auxiliar do Árbitro de Vídeo (AVAR): Luciano Roggenbaum (PR)
Observador do VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Cristiano Estrela / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.