Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a arbitragem e histórico de São Luiz x Grêmio

Última derrota para o São Luiz foi em 2013.

- Publicidade -

O Grêmio encara nesta quarta-feira (31), às 21:30h o São Luiz pela oitava rodada do Gauchão 2021. A partida não será no estádio 19 de outubro pois o São Luiz foi punido com a perda de dois mandos de campo devido a atos de injúria racial no campeonato estadual de 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Apesar da pandemia, Grêmio registra novo superávit

Reunião hoje definirá futuro de Cortez no Grêmio

Ceará demonstra interesse em Victor Ferraz

- Publicidade -

Confira a arbitragem e histórico de São Luiz x Grêmio

O Grêmio deve ir apenas com a garotada. O time principal focará na preparação física visto que recém voltou de férias e na próxima semana inicia duelo decisivo contra o Independiente Del Valle em busca da classificação para a Fase de Grupos da Libertadores 2021.

A partida será comandada pelo árbitro Leandro Vuaden e será auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fabulo Oliveira Diniz.

Em 2017 o São Luiz foi campeão da Divisão de Acesso, retornando a primeira divisão estadual em 2018. Atualmente está em 5º no Gauchão 2021, brigando por um vaga nas semifinais. Só não está entre os 4 pelo saldo de gols (-3 contra 6 do Ypiranga).

- Publicidade -

Pelo Gauchão, Grêmio e São Luiz já se enfrentaram 30 vezes. O Grêmio tem boa vantagem no histórico:

• 30 jogos
• 19 vitórias
• 8 empates
• 3 derrotas

No último confronto, em 2020 o Grêmio venceu o São Luiz na Arena pelo placar de 3 a 2. A vitória foi suada, de virada após estar perdendo por 2 a 0. Os gols foram de Paulo Miranda, Thiago Neves e Diego Souza.

Confira como foi pela Grêmio TV:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel, Grêmio

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...